Oi gente!
Lembra da nossa conversa no encontro de domingo passado, sobre a situação de saúde da esposa do filho do Alberto/Leda, a Patrícia, que está necessitando de doadores de sangue para transfusão? Doe ou arranje quem possa fazê-lo. Ela tem recebido transfusão de sangue e de plaquetas. O endereço para doar é: rua Juiz de Fora, 861 (ao lado do quartel do Exército) e os telefones são 3295 4584 e 3335 6600. É bom agendar o horário para não ficar esperando e tem que dar o nome dela: Patrícia Siqueira Fonseca (parece que é apenas de 8:00 as 13:00 horas). O sangue dela é O negativo, mas outros tipos de sangue que forem doados e destinados a ela, eles se encarregam de fazer a troca. Qualquer esclarecimento, entrem em contato conosco.
20 comentários:
Vou ligar lá. Mas sabe se atendem no sábado?
Vou falar com o Clebinho, pois ele tem o mesmo tipo sanguíneo ....
ops.... vou falar com o Cleberson..... senao cnfudem com o Cleber Sorriso...
Bjos Helen
Ô Dani, eu não sei não. Mas ao ligar lá, eles vão te dar todas as informações. Bjs.
Ei Helen! Na verdade, quando li o primeiro recado já imaginei que fosse o Clebinho Sorriso, porque ele comentou no domingo (coincidentemente) que tem o mesmo tipo sanguineo, acredita? Que bom que é o outro Clebinho, assim são dois doadores do sangue específico.
Pessoal, valeu a mobilização, mas vamos continuar nos empenhando.
Brigaduuuuuuuuu!
Quem for lá fazer a doação, comenta aqui que foi. É legal a gente estar sabendo quem pôde ir! Bjs.
olá pessoal, marquei de ir lá na quarta feira dia 15/12 8:30.
Olá!
Vou ter que esperar mais uma semana até ficar livre da gripe alérgica.
Assim que estiver melhor, marco ponto lá.
vou na outra semana, podemos ir juntas Dani, porque entro de férias na sexta - feira e aí na outra semana estou mais tranquila!
Quem quiser ir comigo, só falar aqui!
ô Mi... Eu gostaria de ir na companhia de vcs, já que meu marido não pode ser doador de sangue. Mas vou primeiro descobrir se posso doar... Não tenho certeza, em virtude da recente perda do bebê e consequente sangramento.
Mi, bacana. Mas temos que arrumar uma pessoa pra voltar dirigindo...
Não pode dirigir depois de doar sangue.
Tchurma, liguei para o local de doação e informaram que o horário de funcionamento é:
2ª a 6ª feira = 8h ás 13h
Sábado = 8h às 12h.
É isso aí... vamos doar sangue.
Ê amor! valeu pela informação concreta. Tão bonitinho meu maridinho dizendo: "é isso aí vamos doar sangue!" (como se ele pudesse!!!). Pena que a diabete não o deixa ser o grande doador de outrora! (sabiam que fui eu quem o inseriu no mundo da doação de sangue tão logo ele completou 18 anos de idade? rs...)
Gente, vamos lá nesse sábado agora, bem cedinho? Quem topa?
Dani, André dirige. Ele não pode doar...
Bacana! Eu topo!
fui lá hoje mas não preenchir os requisitos para doar hoje, falaram para eu voltar depois, mas como faço cirurgia agora em janeiro só poderei voltar no final de ano.
Puxa Clebinho, que pena!
Bem que eu falei... Eles são muito rigorosos. Mais da metade q vai doar sangue volta sem poder. Eu mesma já fui rejeitada umas tres vezes, no mínimo.
Valeu!
O comentário acima é meu! rs...
Eu sabia!!!
Eu topo também! O negócio de doar sangue no sábado!
Bjs
Postar um comentário