Encontro Alfagraça

Em breve retornaremos com nossos encontros em novo local e cheios de novidades. Aguardem!!! (Contato c/ Pr. Daniel: 88148825)



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por Angela - De Buenos Aires

Olá pessoal!
Vocês se lembram da Angela, que nos deixou no início deste ano quando foi morar em Buenos Aires - AR e preparar-se ministerialmente estudando no Instituto Canzion, certo? Pois é... ela sempre tem mandado notícias e as publicaremos aqui no nosso blog para que estejam se lembrando da nossa querida Angela, a acompanhando e intercedendo por ela.
Um grande abraço!

Para pôr em dia...

Em 20/05 /2011, antes do evento...
Boa tarde!
Necessito que orem por mim, hoje vou participar de um congresso de uma igreja aqui de Buenos Aires, me pediram para cantar em português porque acham lindo, rs...
O fato é que vinha enfrentando uma forte aflição e agora para piorar minha colega jogou spray anti-moscas no quarto em plena época de frio onde os pernilongos não aparecem e não pude dormir bem e amanheci com uma forte enxaqueca, orem para que isso não me impeça de levar a palavra de Deus a estas pessoas.
Um forte abraço,
Angela
 
Em 22/05 /2011, após o evento...
Agradeço a todos que oraram por mim, em prol do evento ao qual participei na sexta-feira e creram que Deus poderia fazer uma grande obra. E de fato o fez, foi muito gratificante poder transmitir do que Deus tem feito em minha vida à aquelas pessoas. Sempre que lembrarem de mim intercedam para que prossiga na vontade de Deus tudo quanto eu fizer!
um grande abraço a todos!
Angela 
 
20/05/2011 - Sobre MISSÕES do Canzion em Huellas...
 "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15)
Huellas é um projeto missionário do Instituto Canzion, onde vários grupos vão a variados bairros de Buenos Aires ou cidades vizinhas e até distantes como Mendonza para trabalhar nas comunidades, nas ruas e levar a palavra. Estive no final da semana que passou com um grupo na grande Buenos Aires, praça Congresso, levamos comida, roupas,etc.
Mas nossa certeza foi ver o quanto as pessoas necessitam ser assistidas na palavra, vivem sem esperanças, estão nas ruas porque foram abandonadas pela familia que não superou uma crise como: pais agressivos, alcoólicos, drogados. 
Será que existe algum lugar no mundo que não tenha pessoas famintas e desabrigadas nas ruas? Porque como no Brasil em Buenos Aires tem um tanto, mas o fato não está na proporção de gente que há ou não nas ruas. O fato é que isso é triste, e a beleza de uma cidade grande com seus monumentos encantadores as escondem, assim quase ninguém as pode ver. Então, existe um povo que pode exercer a tarefa de ver, ouvir e ajudar estas pessoas. E não temos motivos para dizer que não é de nossa importância, que não as vemos, ou que sozinhas podem encontrar a solução, pois, quando os discípulos quiseram despedir a multidão: "Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer". (Mateus 14.16). Ah, mas elas estão ruas, a culpa é do governo que não tem uma boa infraestrutura, que não constrói casas para elas com preços acessíveis, que paga um mísero salário que não dá para sustentar uma familia... Tudo isso pode ser verdade, mas Jesus não quer saber se o governo fez ou deixa de fazer, e sim se eu, você, o povo que Ele escolheu para isso, está fazendo algo. E além do mais quem decidiu ter um governo humano no lugar do criador foi o própria criação! Sofremos as conseqüências das escolhas erradas, mas Deus em sua soberania espera que façamos a diferença! Certa vez os discípulos contestaram a Jesus por que era desperdício o que mulher fizera com o ungüento de grande valor, dizendo: melhor que se vendera e repartisse o dinheiro aos pobres e Jesus lhes disse: "Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre". (Mateus 26.11). E jesus foi preparado até  que chegou o dia da crucificação! Em nós deixou seu Espírito, para nos conduzir a fazer o que Ele fez e até coisas maiores se crermos, então, não podemos fingir não ver o mundo ao nosso redor, se assim o fazemos, o Espírito de Deus não está em nós!
Em Cristo,
Angela Pereira
Buenos Aires, 20 de maio, 2011
 

Nenhum comentário: